Prazo de Entrega

Entrega por Pac de 4 a 11 dias úteis, após a confirmação de pagamento.

Entrega por sedex, de 2 a 5 dias úteis, após a confirmação de pagamento.

Entenda melhor:

PRAZO DE ENTREGA:

1. SEDEX

1.1 CONCEITO DOS CORREIOS

1.2 ABRANGÊNCIA: Âmbito Nacional.

1.3 PRAZO DE ENTREGA: A Encomenda Sedex possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em localidades em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.
O prazo de entrega para encomendas Sedex é de 2 dias úteis para todas as capitais, e de 3 dias úteis para as demais localidades.

A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros, de 4 a 8 dias úteis. Cidade de interior de estado, de 5 a 11.O prazo começa a ser contato após a confirmação de sua compra pela Ponto Digital Imagens.

1.4 TENTATIVAS DE ENTREGA: São efetuadas três tentativas de entrega. A primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.

1.5 RASTREAMENTO: O Sistema de Rastreamento de Objetos da ECT permite o acompanhamento do trânsito da encomenda, desde a postagem até a entrega. Requisite o número de rastreamento da sua encomenda através do nosso email: pontodigital@ig.com.br.

Através deste link você pode rastrear a sua encomenda: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/r_objeto.cfm

1.6 SEGURO AUTOMÁTICO: Em caso de extravio, espoliação ou avaria do objeto, o remetente terá direito ao Seguro Automático, correspondente ao valor definido na Tabela de Preços do serviço, acrescido dos preços postais pagos e dos serviços opcionais, quando adquiridos.

Observação: após postagem e cedido código de rastreamento é de responsabilidade dos correios caso houver atraso na entrega.